Um novo spot para TV de The Social Network, o filme que conta a história do criador do Facebook, foi divulgado nesta sexta (30). O vídeo, de um minuto, resume como Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) deixou de ser um estudante de Harvard para se tornar o mais jovem bilionário do mundo, aos 23 anos.

Justin Timberlake faz o papel de Sean Parker, co-fundador do Napster e do Plaxo, e também aparece no spot, assim como Andrew Garfield, que interpreta Eduardo Saverin, o sócio e melhor amigo que acaba processando Zuckerberg em US$ 600 milhões.

O filme é dirigido por David Fincher e estreia nos Estados Unidos no dia 1 de outubro. Ainda não há nome em português ou data para a estreia no Brasil.

<object width=”360″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/Ppamk0iTCQ8&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowScriptAccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/Ppamk0iTCQ8&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1″ type=”application/x-shockwave-flash” allowfullscreen=”true” allowScriptAccess=”always” width=”360″ height=”326″></embed></object>


int(1)

The Social Network ganha novo vídeo; assista

Sair da versão mobile