A novela Caminho das Índias foi um dos sucessos de 2009. O ator Tony Ramos, que viveu Opash na trama de Glória Perez, fez um balanço, em entrevista à Jovem Pan, sobre este ano. Ele comemorou que tenha tido bastante trabalho, mas fez questão de ressaltar, sempre bem humorado, que não é nenhum trabalhador obsessivo, lembrando que o ócio também é necessário de vez em quando.

 

Tony Ramos disse que, na trajetória que tem, já pode de alguma forma decidir pelos personagens que o façam passar algum recado direto para o público, como foi o caso de Opash. O ator inclusive contou que estava ‘reservado’ para a nova novela de Sílvio de Abreu – Passione – desde 2007, mas que a autora Glória Perez o convenceu a participar de sua trama.

 

“Ela me ligou e disse que a novela de Sílvio de Abreu tinha sido adiada para depois da trama de Manoel Carlos – Viver a Vida – e me contou a história de Opash em apenas algumas linhas. Me apaixonei pelo papel, não tinha como não pegar”, revelou, dizendo que o carinho do público é o que o deixa realizado. Tony Ramos elogiou Glória Perez pela determinação com que escreveu a novela e foi até o fim, enfrentando o câncer que a atingiu. “Ela completou esse trabalho na paz de Deus e o prêmio da novela foi mais do que merecido”, comemorou.

 

O ator também falou sobre os projetos para 2010 e revelou alguns detalhes sobre a novela Passione, de Sílvio de Abreu, na qual interpretará um italiano. Como não poderia deixar de ser, Tony Ramos prova e comprova por que é um grande ator. Ele está fazendo aulas de italiano desde o mês de outubro para compor seu personagem, que falará palavras bem toscanas. Tudo indica que vem por aí mais uma novela que promete emocionar, a começar pelo elenco.


int(1)

Tony Ramos diz que Opash foi uma grande escolha

Sair da versão mobile