A Comvest (Comissão Permanente para o Vestibular de Unicamp) abrirá no dia . Os cursos disponíveis serão divulgados no início das inscrições.

Podem participar do processo seletivo os alunos matriculados em cursos de graduação da própria Unicamp ou de outras instituições de ensino superior. Além desses, também será permitida a inscrição de estudantes que já tem um diploma universitário em algum curso de graduação diferente do almejado.

A seleção acontece em três fases: Exame de Conhecimentos Gerais, Análise de Compatibilidade de Currículo e Prova Específica. Dependendo do curso escolhido, o candidato ainda pode passar por um teste de Habilidade Específica, como é o caso dos cursos de Arquitetura, Artes Cênicas e Dança entre outros.

No Exame de Conhecimentos Gerais, todos os candidatos realizarão, no dia 12 de Setembro, uma prova de 40 questões de múltipla escolha. As matérias são as tradicionais, português, inglês, matemática, física, química, biologia, geografia e história.

Fique ligado! As inscrições serão somente pelo site da Comvest, lá você pode conferir mais informações sobre os cursos e o calendário das provas específicas e da divulgação dos convocados.


int(1)

Unicamp divulga calendário de exames para vagas remanescentes

Sair da versão mobile