A Universidad de Chile conseguiu ótimo resultado na noite desta terça-feira, ao empatar em 1 a 1 fora de casa com o Chivas Guadalajara, pelas semifinais da Copa Libertadores, no México.

O resultado deixa o time chileno a um empate sem gols ou a uma vitória em casa, na próxima terça-feira, para avançar à decisão, contra Internacional ou São Paulo.

Os mexicanos precisam vencer ou empatar por 2 a 2 ou placar superior. Novo 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Após um primeiro tempo sonolento e sem emoção, o jogo começou quente na etapa final, e logo no segundo minuto, Olarra aproveitou jogada ensaiada e tocou de cabeça para abrir o placar para os visitantes.

Não demorou muito, e o Chivas, apoiado por sua torcida, chegou ao empate. Depois de escanteio, Omar Bravo cabeceou forte, o goleiro Miguel Pinto defendeu e Omar Arellano, na pequena área, empatou.

O jogo continuou movimentado, mas, principalmente devido a grande atuação do goleiro do time chileno, o placar não foi alterado até o final.


int(1)

Universidad de Chile empata com Chivas no retorno da Libertadores