Um urso preto de Larkspur, Colorado, abriu um carro que estava destrancado sentou atrás do volante, buzinou e dirigiu na madrugada de sexta (23). Sem carta de motorista o urso não mandou muito bem, batendo em pelo menos três árvores antes de parar de vez.

O ladrão peludo estava atrás de um sanduíche de pasta de amendoim, esquecido no banco do carro. Depois de invadir o veículo ele ficou preso e então engatou a marcha acidentalmente. O carro desceu em marcha ré por 38 metros até parar em uma árvore.

O bichão desesperado destruiu o interior do carro, arrancando o painel, e estraçalhando portas e bancos do Toyota Corolla 2008 de Ralph Story. “Nosso carro estava fazendo um barulho infernal e balaçando de um lado para o outro”, disse Story. Ele conta que quando saiu de casa e não encontrou o carro na porta achou que tivesse sido roubado.

Quando os policiais chegaram nem sabiam como proceder. No fim das contas eles isolaram os humanos e abriram a porta para que o urso pudesse sair sozinho, sem a necessidade de tranqüilizantes. Agora ele está livre novamente para nova aventuras.

O dono do carro que está completamente inutilizado diz que não ficou bravo. “Tem um urso dentro do meu carro. Com quem eu poderia ficar bravo?”, diz ele, mas a gente não acredita muito. Se bem que o seguro já disse que vai cobrir a reforma do interior, então Story não tem muito com o que se preocupar.


int(1)

Urso motorista bate o carro em árvores