O representante do atacante franco-argentino David Trezeguet, atualmente na Juventus, admitiu hoje que manteve negociações com o Valencia para a contratação do jogador, em uma entrevista ao site “www.calciomercato.it”.

Segundo o empresário Antonio Caliendo, o Valencia está examinando a situação econômica após as cessões de David Villa e Nikola Zigic. “Já tive algum contato com eles”, declarou o agente.

No entanto, Caliendo ressaltou que “algo está se movimentando também na Itália” e que receberam uma oferta oficial da Turquia.

O site “Calciomercato.it” aponta que o Napoli também mostrou interesse pelo atacante, mas indica que as negociações não serão fáceis devido à elevada ficha do jogador.

Parece que o novo técnico da Juventus, Luigi Delneri, não conta com Trezeguet em seu novo projeto para a equipe, mesmo o jogador tendo contrato com a entidade até junho de 2011.

Trezeguet já havia protagonizado antes alguns indícios de transferência para o Valencia.

No início da temporada passada, ele tinha anunciado sua intenção de sair da Juventus ao fim da campanha 2009-2010, embora meses depois tenha cogitado encerrar a carreira no clube italiano.

O Corinthians também chegou há poucos meses a negociar a vinda do atacante ao clube paulista, mas nada foi efetivado.

Sem mais artigos