O ala brasileiro Anderson Varejão, com 16 pontos, foi um dos principais nomes do Cleveland Cavaliers na vitória por 115 a 106 sobre o Orlando Magic – 13º triunfo seguido da equipe na temporada regular da NBA.

Varejão começou no banco, e esteve em quadra por 15 minutos. Mesmo atuando por pouco tempo, acertou oito arremessos de dentro do garrafão (em 11 tentativas). Ele ainda pegou quatro rebotes, dois no ataque e dois na defesa.

O ala LeBron James, mais uma vez, foi o principal jogador do Cavaliers. Com um double-double de 32 pontos e 13 assistências, além de oito rebotes, ele liderou a equipe. Também ala, JJ Hickson marcou 20 pontos.

O pivô Dwight Howard foi o líder do Magic na partida desta quinta, com um double-double de 19 pontos e 11 rebotes. O ala Rashard Lewis também encestou 19 pontos.

O resultado deixa o Cavaliers ainda mais isolado na liderança da Conferência Leste, já que o Orlando Magic é o vice-líder. O time de Cleveland tem 43 vitórias e 11 derrotas, enquanto a franquia de Orlando tem 36-18.


int(1)

Varejão marca 16 pontos na 13ª vitória seguida do Cavaliers

Sair da versão mobile