Dois irmãos canadenses que foram postos para adoção durante a infância estavam separados há mais de 20 anos. Em vão, eles tentaram localizar um ao outro durante todo esse tempo até descobrirem que estavam muito mais próximos do que podiam imaginar. Eles eram vizinhos…

Os dois ficaram chocados quando descobriram que eram irmãos. A surpresa veio quando um deles, Tommy Larkin, estava falando com uma funcionária da agência de adoção sobre a identidade de seu irmão, segundo revelou o jornal The Canadian Press.

“Ela me deu o nome e me perguntou por quatro ou cinco vezes se eu o conhecia,” disse Larkin ao jornal local. “Eu disse que não, e ela continuava me perguntando se eu tinha certeza disso”. Depois de insistir, a agente deu o endereço do recém-encontrado irmão. “Eu estou olhando para a casa dele nesse exato momento”, disse Larkin de sua própria residência.

Tommy Larkin, de 30 anos, e Stephen Goosney, de 29, nasceram com um ano e meio de diferença e viviam há sete meses a um grito de distância.

“Foi realmente impressionante”, disse Goosney. “Está sendo muito bom. Nós estamos nos vendo praticamente todo os dias, passando tempo juntos e tentando matar o tempo perdido”.

Os dois disseram que começaram a procurar suas famílias porque queriam saber mais sobre seu histórico médico. Eles ainda estão procurando o paradeiro do resto da família, mas não tiveram muito sucesso.

Pelo menos eles já tem alguma família de sangue, e por incrível que pareça, os dois têm muito em comum. Ambos se destacaram no lazer como jogadores de hockey quando jovens, e o mesmo aconteceu profissionalmente: Goosney é transprtador de cargas e Larking trabalhou com isso até entrar para a escola e se tornar mecânico de caminhões.


int(1)

Vizinhos descobrem que são irmãos