A dupla norte-americana <b>White Stripes</b> disponibilizou para streaming gratuito no site <i>NPR</i> o seu mais novo disco, programado para chegar às lojas americanas no próximo dia 18 de março.

Jack e Meg White estão prontos para lançar o primeiro álbum ao vivo de sua carreira, <i>Under Great White Northern Lights</i>, extraído da mesma turnê canadese de 2007 que deu origem ao documentário de mesmo nome, dirigido por Emmet Malloy.

Além de sair em versão virtual e versão física simples, a coleção de gravações ao vivo da dupla no Canadá ainda integrará o pacote de luxo do documentário <i>Under Great White Northern Lights</i>, que cobre a extensa turnê de divulgação do álbum <i>Icky Thump</i>, lançado via Warner Music em 2007.

Na caixa, estão dois DVDs (um com o filme que deu nome à caixa, lançado pela banda no ano passado) e um com os melhores momentos da dupla em cima do palco na turnê que atravessou o norte do país, incluindo um show de improviso dentro de um ônibus, em um barco ancorado no porto de Charlottetown e até em um acampamento da YMCA.

Para ouvir o estreaming do ao vivo <i>Under Great White Northern Lights</i>, clique aqui e vá para a página do NPR. Logo abaixo, você pode ver o trailer do filme de mesmo nome, com as belas imagens filmadas soba  mundialmente famosa luz de manhã canadense.

<object width=”380″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/eYGt3i1DjFA&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowScriptAccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/eYGt3i1DjFA&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1″ type=”application/x-shockwave-flash” allowfullscreen=”true” allowScriptAccess=”always” width=”380″ height=”326″></embed></object>


int(1)

White Stripes libera seu primeiro disco ao vivo para streaming gratuito

Sair da versão mobile