Hoje é o Dia das Bruxas, ou o famoso Halloween para os americanos. Apesar de os gringos comemoram esse dia bem mais do que a gente, é bem comum organizarmos festinhas à fantasia nessa época. E, é claro, as famosas pegadinhas maldosas de assustar pessoas inocentes. Maldosas mas engraçadas, convenhamos.

Listamos abaixo cinco pegadinhas assustadoras que foram capazes de nso fazer rir muito da desgraça alheia. E temos dois representantes brasileiros, ma ôe!

Palhaços Assassinos

Ah, os palhaços! Esses personagens que deveriam nos fazer dar risada mas fazem muita gente chorar de medo. Agora imagine uma dupla de palhaços psicopatas.
Se você é dessas pessoas com coulrofobia (sim, existe um nome para medo de palhaços), nem dê play no vídeo.

 

 

Chucky brasileiro

Quando o pessoal fala que o Silvio Santos tá perdendo os limites, ninguém acredita. Para promover o último filme do boneco assassino, eles colocaram um cara vestido de Chucky dentro de uma propagande de ponto de ônibus. O resultado é hilário, mostrando que o Silvio tá maluco mas não é bobo.
Olha a pegadinha que ele bolou em plena Avenida Paulista, em São Paulo:

 

Menina Fantasma no elevador, um clássico

Quem nunca viu essa pegadinha estava com a internet desligada nos últimos meses. O vídeo se tornou um viral e fez sucesso no mundo todo. Mais uma obra do homem do baú, é claro. 
Como clássico é classico e vice-versa, não poderíamos deixar de fora essa obra-prima das pegadinhas.

 

A aranha gigante mais fofa do mundo

Seguindo no espaço do elevador, o que você faria se ao abrir o elevador você desse de cara com um cara sendo devorado por uma aranha gigante? Foi exatamente o que esse maluco quis saber, e colocou a ideia em prática. Quem é a aranha gigante? Deixo para vocês desvendarem. Apenas adianto que é muito fofo.

 

No escurinho do cinema

Nada melhor do que um ambiente escuro para dar um baita susto nas pessoas. Esse cara ficou paradão na entrada do cinema como se fosse um daqueles bonecos promocionais. Passado o primeiro susto de ver o cara com uma faca na mão, as pessoas acham que é uma brincadeira. Dois segundos depois, o cara avança nos espectadores como um psicopata. O resultado? Doze minutos de sustos consecutivos, amigos. 

 

Sem mais artigos