Um gatinho sem os movimentos das patas traseiras e um cachorro tornaram-se um improvável casal de amigos. Encontrados abandonados no fundo de uma garagem na Flórida, nos EUA, o gatinho era protegido pelo pequeno cachorro que rosnava e latia toda vez que alguém se aproximava do animal. Os adoráveis amigos receberam o nome de Idgie, o cachorro, e Ruth, o gatinho, em referência ao filme Tomates Verdes Fritos.

Sobre a incapacidade de andar de Ruth, Diane Gagliano, do serviços de animais do condado de Simole, disse ao “Dailymail” que “não se sabe muito ao certo o que é, que provavelmente seja alguma deficiência com que o animal já teria nascido”. 

“A situação em que os animais foram encontrados foi muito estranha. Os dois estavam em boa forma, limpos e bem nutridos. É muito provável que eles pertencessem a uma casa”, disse Diane que resgatou os animais e os encaminhou para o Project Paws, uma organização de caridade que ajuda animais. A diretora da organização, Jacqueline Borum, ficou tão comovida com o casal de amigos que decidiu adotá-los. Agora, ela os mantém sob seus cuidados em seu pet shop em Hollywood Houndz. “Nós já vimos amizades entre cães e gatos, mas nada como isso”, disse.

Sem mais artigos