Aquele senso comum de que gatos e cachorros não conseguem compartilhar o mesmo ambiente tá indo por água abaixo, felizmente. É claro que a convivência entre felinos e caninos pode rolar numa boa, desde que um dos lados aprenda a ceder e desistir de alguns privilégios, claro. Quem dá a patinha a torcer, na maioria das vezes, são os coitadinhos dos dogs – e os gatos não querem nem conversa, ok. São os grandalhões que precisam respeitar a soberania felina e arranjar outro lugar para dormir, por exemplo.

Dá para acreditar numa coisa dessas? Usuários do Reddit aproveitaram um tópico para postar fotos dos próprios cachorros completamente indignados com a falta de vergonha na fuça dos gatinhos com que vivem. As camas, na maioria das vezes, são gigantes; mesmo assim, os gatos as tomam para si e deixam os pobres cachorros dormindo ao relento, no chão, sem esperança de um sono tranquilo.

Absurdo? Revoltante? Incompreensível? É, minha gente, o mundo dos bichos também é inacreditável. Se liga na expressão desolada dos doguinhos aqui na galeria abaixo:

Sem mais artigos