Adolescente não vê faca enterrada na lama e ajoelha em cima da lâmina


Créditos: Reprodução/Daily Mail

Uma adolescente de Maldon, Essex, no Reino Unido, passou por duas horas e meia de terror na última quarta (07). Ela ajudava a limpar um barco com uma amiga, quando ajoelhou em cima de uma faca, que estava escondida em meio a um monte de lama. Foi necessária uma equipe de resgate com três bombeiros, paramédicos e a guarda costeira pra remover o objeto da perna Natasha Layley, de 14 anos.

“Eu encontrei um caranguejo e pensei em pegá-lo antes que alguém se machucasse. Peguei uma ferramenta que estava usando, me ajoelhei e senti algo entrar no meu joelho. Olhei para baixo, virei para minha amiga e disse: ‘Há uma faca no meu joelho’. Não doeu tanto quanto eu esperava que seria, mas foi bastante surreal”, declarou a garota ao “Daily Mail”.

A proprietário do barco, Katie Tyler, ligou primeiro para Ralph Springett, que trabalha cuidando da embarcação, para que a ajudasse nos primeiros socorros. Em seguida ligaram para a emergência. “Eu não queria levar ela ao hospital com aquilo saindo da perna. Nós colocamos um torniquete em volta da faca para que não se movesse, em seguida chamamos a emergência”, explicou Ralph.

Por sorte, Natasha não se desesperou com a situação e permaneceu calma. Levada ao hospital, ela precisou de morfina para aguentar a rápida operação de retirada da lâmina. Segundo Claire Layley, mãe da menina, a principio, acreditaram se tratar de uma ponta solta e enferrujada do barco. “Os médicos ficaram muito surpresos ao descobrirem que era uma faca de verdade. Acredito que uns 6 cm da lâmina entrou na perna”, disse.

A lâmina, no entanto, não atingiu tendões e artérias de Natasha, que está se recuperando bem e tirou uma foto da faca para guardar de recordação.


int(1)

Adolescente não vê faca enterrada na lama e ajoelha em cima da lâmina

Sair da versão mobile