Um relâmpago ilumina o céu de Nova York e atinge o One World Trade Center durante uma grande tempestade. Essa cena impressionante foi capturada pelo ​​fotógrafo-amador Nick Carwile, 18, que felizmente estava com sua câmera em uma viagem de família e conseguiu fotografar em condições meteorológicas extremas.

Quando ele olhou para trás em seu enquadramento, notou um raio azul brilhante em parafuso que atingiu espetacularmente o topo do marco icônico, que fica a mais de 540 metros de altura.

Nick, que conseguiu a imagem surpreendente do apartamento de seus tios em Greenwich Village, Manhattan, nunca tinha presenciado tempestades grandes onde ele vive, no Alasca.

“No começo eu não sabia realmente o que estava se passando, comecei a tirar fotos apenas esperando que algo iria acontecer”, disse ele ao “Mirror”.

“Quando o raio de luz atingiu a torre, houve um enorme clarão e, menos de dois segundos depois, o estrondo mais alto que já ouvi sacudiu todo o quarto”, diz Nick. Ele conta ainda que quase guardou a câmera, com medo de ela cair pela janela.

Ao olhar no LCD, ele não podia acreditar no que via. “Eu me senti incrivelmente sortudo por capturar esse exato momento”, relata.

Sem mais artigos