Uma americana dona de seios fartos está enfrentando acusações de homicídio, depois de, supostamente, matar seu namorado sufocado, você sabe com o que… 

Donna Lange, aparentemente, sufou o namorado durante uma festinha em sua casa em Everett, Washington, EUA. Testemunhas disseram à polícia que ouviu o casal discutindo em duas ocasiões e que Donna teria derrubado seu parceiro no chão de forma acidental.

Quem viu a cena ainda afirma que a mulher, de 51 anos, subiu em cima do homem e colocou os peitos em seu rosto. Uma das testemunhas diz que o homem pode ter tido um ataque cardíaco, mas outra pessoa alega que a mulher o sufocou até a morte.

Quando a polícia chegou ao local do suposto crime, encontrou os paramédicos tentando socorrer o casal, sendo que a mulher estava sobre o homem. Logo depois do atendimento, já no hospital, foi declarado o óbito da vítima.

Segundo informações da polícia, Donna estava com um homem e outras duas mulheres na cena do crime e todos estavam bastante embriagados. 

A acusada nega o crime, no entanto, um oficial da polícia fotografou o cadáver com um chumaço de cabelo, da mesma cor dos de Donna, preso nas mãos.

Sem mais artigos