Tartarugas com roupinhas


Créditos: Reprodução/Daily Mail

Ela tem sete tartarugas de estimação e decidiu fazer “fantasias” de lã e crochê para suas amiguinhas cascudas. Katie Bradley, de 36 anos, que vive em Washington, EUA, agora está sendo inundada de pedidos de gente de todo o mundo que quer as criações da moça vestindo seus bichinhos. 

“Minha intenção era fazer uma brincadeira divertida. Me deparei com uma imagem de uma tartaruga com roupinha e dei boas risadas. Decidi dar um passo adiante e comecei a fazer algumas peças para minhas tartarugas e tirar fotos. Postei no meu blog e compartilhei em fóruns de amantes dos animais, muito rapidamente as imagens se tornaram populares”, disse Katie ao “The Sun”. 

As criações dela são realmente fofas: capinhas que lembram tubarões, abóboras, flores, dinossauros. Afinal, quem disse que apenas cachorros e gatos podem se “vestir”?

“Comecei a receber pedidos de pessoas que queriam comprar as roupinhas. Fiz uma loja virtual temática e passei a vende-las. Gosto de chegar com desenhos diferentes, ainda tenho alguns na manga, que não comecei a desenvolver ainda”,  conta.

Segundo ela, vestir as sete tartaruguinhas é uma ótima forma de distingui-las quando estão soltas pelo jardim de sua casa. 

“As tartarugas são fósseis vivos, elas sobreviveram desde a época dos dinossauros. Alguns dizem que elas estão aí há mais de 400 milhões de anos! Eu nunca deixo de me surpreender quão resistentes e adaptáveis ao ambiente elas são. Nunca encontrei uma pessoa que tivesse medo de uma tartaruga, o que não se pode dizer da maioria dos répteis”, derrete-se.

Para ver algumas das roupinhas criadas por Katie, clique nas imagens do alto da página. 


int(1)

Americana tricota roupinhas para tartarugas e faz sucesso na internet

Sair da versão mobile