Sabe aquela velha história, que pode até virar cantada, de amor à primeira vista? O que parece conto de fadas para uns, é a realidade para outros. Isso mesmo, tem gente que jura que se apaixonou na primeira troca de olhares e que a partir daí a coisa só melhorou. Mas será que é assim mesmo ou é tudo fantasia de casal apaixonado?

Tomás, 19, jura que é verdade “Vi a Rafa pela primeira vez em uma balada da escola dela. Juro, eu não consegui olhar para mais ninguém, teve todo aquele negócio de coração acelerar, foi um momento inesquecível. Lógico que fui falar com ela e, para a minha sorte, rolou uma coisa bem legal e hoje namoramos há mais de dois anos, apesar de meus amigos me zoarem muito por isso, eu já sabia que era amor naquele dia”, conta.

Mas, antes de se animar e cair nos braços de qualquer desconhecido encantador, lembre-se que nada garante que o encanto não se acabe, por isso não sem jogue sem saber que pode sim quebrar a cara. Encarando um primeiro contato especial como amor, o casal pode pular etapas muito importantes e acabar forçando a barra, de forma que a relação não agüenta muito tempo. Além disso, um cara que você mal começou a ficar e te pede em namoro é, no mínimo, esquisito, certo?

Deixando o ceticismo de lado, a real é que amor a primeira vista pode existir sim, mas só se você acreditar. O que rola no primeiro contato é atração, fato. Depois vem a paixão e, o amor, se constrói com o tempo. Porém, que mal faz sonhar um pouco e dar este clima de conto e fadas ao seu romance?


int(1)

Amor à primeira vista, será que existe?