Anna Chapman, a espiã russa mais sensual

Anna Chapman, posando com armas e alvos só de lingerie para a revista Maxim, em sua versão russa

Anna Chapman, a espiã russa que ficou famosa pelas suas curvas, abertamente exibidas no Facebook e em páginas de tablóides pelo mundo, vai lançar um site para capitalizar em cima de sua fama.

Segundo a publicação alemã Der Spiegel, ela afirmou que “o site estará no ar em breve. O contato dos meus agentes de relações públicas estarão lá. Eu não tenho permissão para falar sobre o tempo em que passei nos Estados Unidos”. Mas agora quem se importa com isso contanto que ela continue usando vestidos apertados?

Nada mais justo, afinal de contas, ela perdeu o trabalho de espiã agora que todo mundo conhece a cara e outros atributos da ruiva (que nem é tão ruiva assim).

E é bom que o site dê certo, já que nem o trabalho de modelo está funcionando muito bem. No final de agosto, a gata posou em um ensaio sensual (mas comportado) para a revista masculina Zhara, mas publicou em seu Facebook algumas fotos, que foram republicadas por sites (como o Vírgula está fazendo). A Zhara não gostou nada disso e está processando a ex-espiã por vazamento de informações. Cada volta que a vida dá, não é mesmo?

A gente conseguiu um vídeo do making-off desse ensaio, aperta o play aqui em baixo!

Anna Chapman, a sensual espiã russa, vai lançar site

Sem mais artigos