Um casal da Escócia saiu em busca do gato perdido da amiga, mas na tentativa de realizar uma boa ação, acabou roubando o felino de outra pessoa.

Sophie Johnson, moradora da cidade de Prestonpans, publicou em seu Facebook que seu gatinho perdido, Lentil, havia sido avistado “cheio de lama” em uma construção e pediu ajuda à rede de amigos para ver se alguém poderia ir até o local checar, já que ela não conseguiria chegar a tempo na área.

Um casal de amigos se voluntariou e aparentemente conseguiu retornar com boas notícias: “cara, nós o encontramos”, escreveu Lauren Faulkner à dona, enviando uma foto do gato já dentro do carro, são e salvo. “Meu Deus, estou tremendo. É ele mesmo, não acredito”, respondeu Sophie.

Contudo, o gato ‘resgato’ não era Lentil. Lauren e o companheiro Charlie se confundiram e quase levaram o pet de outra pessoa.

Ao ver o casal pegando o animal, uma das vizinhas os alertou que ele morava na área há um ano e definitivamente não era Lentil. “Estamos tão envergonhados… Roubamos o gato errado. Desculpa”, escreveram à amiga.

A confusão foi publicada no Twitter de Lauren no dia 1 de Novembro e viralizou. O post já conta com quase 12 mil curtidas!

Uma usuária avisou na rede social que a dona original do gatinho confundido fez uma publicação em um grupo de moradores alertando que alguém havia tentado roubar seu pet. “Por sorte, nossa vizinha maravilhosa evitou que isso ocorresse. Sei que há um gato perdido que se assemelha ao nosso e sentimos muito pelos donos, mas aparecer na casa de alguém e tentar roubar um animal é um ato terrível e covarde”, escreveu a moça, indignada.

Esconderijos de gatos

Vale tudo na hora de se safar da consulta Créditos: Reprodução/Bored Panda

int(1)

Ao encontrar e 'resgatar' gato perdido, casal rouba pet de outra pessoa

Sair da versão mobile