Tem gente que se apaixona fácil e pelos motivos mais banais, mas para Mark, de 20 anos o “amor” veio de forma totalmente inesperada, para não dizer bizarra. Ele é apaixonado por um dragão amarelo inflável e mora com outros 15 bonecos de ar em sua casa, que fica em Redlands, na Califórnia

Desde os 6 anos, Mark coleciona os brinquedos infláveis, desses que se usa em piscina. E, segundo ele, o amor de sua vida é o dragão Lila, com quem dorme todas as noites. O rapaz alega, inclusive, que gostaria de se casar com o brinquedo. 

A paixão do americano por seus bonecos é tanta que ele virou tema de um programa da “TLC“, que mostra os vícios estranhos das pessoas. Mark apareceu na TV sentado à mesa, jantando com seus “amigos”, tomando banho, assistindo a filmes e até beijando a amada Lila…

Conforme explica durante à atração, o jovem acredita que seu vício começou aos 14 anos, quando comprou uma baleia para usa piscina e transferiu para seus infláveis todo o afeto que nunca recebeu de sua mãe. Mark diz amar as boias por serem “macias e fofinhas”, além de alguém com quem ele pode falar. 

Por viver num mundo criado só para ele e os infláveis, Mark acabou gerando preocupação na família e resolveu procurar um psicólogo, por insistência dos primos Josh e Matt. Depois de várias sessões de terapia, agora o rapaz interagem com mais pessoas, no entanto, ainda não largou o vício. 

Sem mais artigos