Um sujeito não identificado deu entrada num hospital da Sibéria, na Rússia, com uma barra de ferro enfiada na cabeça – aparentemente um pé de cadeira. O objeto de metal perfurou mais de 10cm de seu cérebro. Felizmente, o homem está se recuperando rapidamente.

O paciente, com a idade estimada entre 40 e 45 anos, ficou mais de 2 semanas na UTI e teve o artefato retirado sem complicações. “Há momentos em que até os médicos mais experientes se surpreendem com os ferimentos que aparecem”, disse um médico da equipe cirúrgica ao “Dailymail”

“Nós removemos os artefato da cabeça do paciente sem maiores complicações”, explicou o neurocirurgião Dr. Pavel Rudenko. “O paciente ficou duas semanas na unidade de tratamento intensivo (UTI), em estado grave porém estável”,  completou. O russo encaminha-se agora para longo período de recuperação porém, dada a severidade da lesão, os médicos estão muito surpresos com a velocidade de seu progresso.

“Aparentemente não há distúrbios em sua função motora, mas ele ainda está em processo de recuperação”, disse Irina Kochetkova, porta-voz do hospital, localizado na região de Krasnoyarsk.

A polícia aguarda sua recuperação para tomar informações do paciente, que aparementemente se envolveu em uma briga. “Ele chegou ao hospital sem nenhum documento ou explicação de como foi ferido”, disse o porta-voz da polícia local. 


int(1)

Após briga em bar, homem tem 'pé de cadeira' enfiado na cabeça