Um cão foi encontrado chorando na beira de um lago ao lado dos pertences do dono. O homem de 56 anos havia escorregado e se afagado, mas o pet não deixou o local até o corpo ser resgatado.

Somprasong Srithongkhum morreu na última sexta-feira, de acordo com o jornal Mirror, na cidade de Chanthaburi, Tailândia. Sua ausência durante a manhã foi estranhada por familiares, uma vez que os trabalhos da fazenda eram realizados neste horário.

“Na noite passada ele havia dito que estava se sentindo mal”, contou a prima ao veículo. “De manhã fui ver se precisava de alguma medicação, mas não o encontrei em casa”, relembra.

Preocupada, ela saiu a sua procura e suspeitou que o pior pudesse ter ocorrido quando localizou o cachorro Mhee, de seis anos, sozinho ao lado dos chinelos de Srithongkhum. “[Encontrei] Mhee sentado perto de suas sandálias, como se tivessem pedido para que esperasse por alguém”, relatou.

A prima foi a responsável por ligar para o serviço de emergência. O time de mergulhadores levou apenas cerca de 10 minutos para encontrar o corpo.

Os familiares suspeitam que o fazendeiro tenha escorregado ao tentar ligar o sistema de irrigação. O caso continua sob investigação, mas a polícia descartou um possível assassinato.

Cão se recusa a deixar rodovia onde dono morreu

O cão se recusa a sair do local onde seu dono sofreu um acidente de carro, em Novembro de 2017 Créditos: Reprodução/Nafpaktia News

int(1)

Após dono se afogar, cão espera na beira de lago até resgate chegar

Sair da versão mobile