O que era para ser uma melhora de autoestima na vida de Rachael Knappier quase se transformou em tragédia. No fim do ano passado, a mulher pagou por uma aplicação de botox em seus lábios, mas o procedimento deu errado e a parte superior do local alvo do procedimento ficou quatro vezes maior após um inchaço.

Em entrevista na última segunda-feira (22) ao programa This Morning, a britânica de 29 anos falou sobre o procedimento. “(Depois da aplicação) eu fui para a cama. Acordei às 2h e vi que meus lábios estavam tocando meu nariz. Eles quadruplicaram de tamanho, na verdade. A pressão e sensação de queimação que eu podia sentir nos meus lábios era inacreditável.”

O falha no procedimento aconteceu porque os fluídos foram diretamente para a sua artéria e não por conta de uma sensação alérgica. Os médicos rapidamente fizeram cortes para tirar o excesso de sangue, e cerca 72 horas após o inchaço, os lábios voltaram ao normal.

Além de Rachael, o programa também contou com a participação do médico Tijon Esho, que considerou a mulher “sortuda” por não ter ficado com sequelas. “Ela teve sorte por ter sido identificada e por ter encontrado o médico certo para dissolver o preenchimento. Muitas pessoas sofrem lesões que mudam a vida por causa disso.”

O caso aconteceu em dezembro de 2018. Rachael participou de um evento chamado “festa do botox”. Para corrigir o que considerava uma assimetria de seus lábios, ela pagou US$ 400 (R$ 1.589) para que um cirurgião realizasse o procedimento.

Botox, preenchimento, cirurgias plásticas: Veja as famosas que tentam retardar o tempo

'O Botox me deixou com aparência de louca', afirma Gwyneth Paltrow
Créditos: reproducao

int(1)

Após erro médico, lábios de mulher incham e ficam quatro vezes maior

Sair da versão mobile