4A5DFCB800000578-5522519-image-a-72_1521548538685-2

(Foto: reprodução Daily Mail/ Jam Press)

O russo Adam Curlykale, de 32 anos, cobriu 90% do corpo com tatuagem de cor cinza, inclusive os olhos. Os únicos lugares que não tatuou foram as axilas, palmas da mão e solas do pé.

A história de Adam é a seguinte: aos 22 anos foi diagnosticado com câncer no intestino. Após meses de radioterapia, quimioterapia e terapia molecular, ele ficou com um sistema imune muito fraco. Embora tenha se recuperado, em seu corpo apareceram várias marcas de albinismo na pele, o deixando em profunda depressão.

Ao vencer o câncer, ele resolveu se tatuar para cobrir as manchas em seu corpo e não parou mais. “Eu sempre soube que era diferente do resto da sociedade”, disse ao Daily Mail. “Minha cor favorita sempre foi o cinza. Por isso que a cor da minha pele atual é o grafite”.

Rapaz tatua 90% do corpo de cinza

(Foto: reprodução Daily Mail/Jam Press)

Atualmente, Adam é tatuador e se tatua para não depender de outros: “Eu faço as minhas próprias tatuagens para não precisar pagar outra pessoa. Lugares onde eu não consigo alcançar, meu melhor amigo me ajuda”.

Seu objetivo é conseguir ter 99% do corpo tatuado, informa o site. “Eu tenho uma visão específica para mim. A vida é tão curta que parei de imaginar o que vai acontecer amanhã. A vida está no aqui e no agora”, diz ele.

Confira as mudanças de Adam:

Sem mais artigos