Mesmo que sem querer, um Apple Watch foi aprovado em um “teste de resistência”. Seis meses após perder o seu relógio enquanto surfava, um homem, natural da Califórnia (EUA) teve uma surpresa ao receber uma ligação dizendo que o objeto havia sido encontrado e outra ainda maior ao descobrir que ele ainda funcionava.

Robert Bainter, que perdeu o objeto em Huntington Beach, contou à emissora KTLA-TV que usou o aplicativo Find My iPhone para dar o Apple Watch como desaparecido. Quando tinha certeza de que jamais o encontraria, ele recebeu um telefonema surpresa. “Um cara me ligou dizendo: ‘ei, se seu nome é Rob Bainter e você perdeu um Apple Watch recentemente, me ligue e se você puder descrever como foi isso, eu vou dar essa coisa para você'”.

O homem disse a Bainter que encontrou o relógio a 5 km ao norte de onde ele foi perdido, e que o avistou enquanto procurava conchas. Mas o que mais surpreendeu o dono do Apple Watch foi o fato de objeto ainda estar disponível para uso. “Funcionou bem, não falhou nada, todas as informações estavam lá, todos os aplicativos estavam lá”, disse ele.

Veja relógios diferentes que vão te tirar da cama

Você precisa desconectar o fio correto para ele parar
Acorde e acerte o alvo para desligar o despertador
Conversa de bar logo pela manhã, não tem como dormir
Ação! Feche a claquete para desligar o despertador
Para quem não gosta de barulho de manhã, esse despertador vem em forma de anel e provoca pequenas vibrações na hora de levantar
O cérebro vai ter que funcionar para desligar esse despertador

Apple Watch perdido no mar é encontrado após 6 meses e ainda funciona

Sem mais artigos