O Virgula Inacreditável gosta de gente como Bianca Jahara, ex-BBB e apresentadora do programa Penetra (aquele do canal de sacanagem Sexy Hot). Ela é do tipo que conversa sobre brinquedos eróticos com a naturalidade de quem negocia preço de banana na feira. Nós fomos à Erótika Fair, feira de produtos eróticos que aconteceu em São Paulo de sexta (6) a domingo (8), e fizemos um passeio pelo evento com a moça.

Bianca elegeu sete produtos, entre novidades e acessórios bacanas, que chamaram a atenção dela. Entre géis eróticos para evangélicos, estimulador clitoriano por sucção e fantasias de aeromoça, olha no que deu:

IMG_8655

Estimulador de clitóris Womanizer (estande da Loja dos Prazer)
Está todo mundo falando sobre o Womanizer, e eu acho que é uma das coisas mais inovadoras que vi nos últimos tempos. Ele funciona com sucção clitoriana, não só com vibração. Fiquei muito curiosa para testar. Sempre saem novos produtos com vibrações diferentes, com controlinhos diferentes, mas acho que isso é verdadeiramente uma nova sensação, um outro tipo de orgasmo. Esse produto pode lembrar os homens, também, de que eles podem usar a sucção ao fazer oral, não ficar só lambendo.

IMG_8715

Produtos oficiais de Cinquenta Tons de Cinza (estande da Loja do Prazer)
Essa linha de produtos oficiais [com chicotes, algemas, palmatórias, plugs e outros acessórios] é um lançamento do ano passado, mas acho que, com o filme, vai pegar um público ainda maior. Eu sou fã dessa coisa fetichista e esses produtos são superbonitos. Acho que, dentro da cultura do sexo, o BDSM é a coisa mais bela em termos de imagens. Tem gente que, antes do livro, nunca pensou em ser algemada, que nunca tinha usado um chicote. O mérito de Cinquenta Tons foi ter levado a possibilidade da brincadeira para as pessoas mais caretas. Até minha mãe leu.

IMG_8758

Linha de géis In Heaven, voltado para o público evangélico (estande da INTT)
Essa coisa de ficar pensando ‘o que pode e o que não pode fazer no sexo’ pode travar um pouco a relação de um casal religioso. A partir do momento em que você tem produtos mais suaves, com a embalagem mais delicada e uma comunicação visual menos agressiva, você está levando prazer para a casa das pessoas, o que só pode ser positivo. O gel que vibra [chamado Vibe], por exemplo, é muito bacana, é uma boa porta de entrada para o mundo dos produtos eróticos.

IMG_8681

We-Vibe 4-Plus (estande da Loja do Prazer)
Todas as mulheres que usam vibrador falam desse produto. Ele faz massagem clitoriana, faz massagem interna. De todos os que eu conheço, é o mais anatômico, encaixa muito bem. O We-Vibe é como o iPod dos vibradores; todos os anos tem uma versão nova. Agora, lançaram o We-Vibe 4-Plus, que pode ser controlado por um aplicativo de celular. Dá até para fazer sexo em cidades diferentes, dá para brincar no restaurante com o namorado. A partir do momento em que você coloca o controle na mão da outra pessoa, ela está participando do seu momento com o vibrador. É genial.

Bianca Jahara

Fantasias de aeromoça e gatinha (estande da Garota Veneno)
Eu amo lingeries e fantasias. Como sou figurinista, eu tenho gavetas e gavetas de roupas íntimas. Algumas, eu nem usei, guardando para momentos especiais. Eu gostei da fantasia de coelhinha porque adoro a estética de bichinho chamada ‘furry’, com a orelhinha e o rabinho de pelúcia. Acho muito fofo. A fantasia de aeromoça, eu bati o olho e gostei porque é de superbom gosto, minimalista e chique. Outra sacada legal são as fantasias para garotas plus size, que muitas vezes têm dificuldade em encontrar lingeries.

IMG_8932

Vibrador Transformer (estande da marca LELO)
Existem muitos consolos duplos, mas eu nunca havia visto um design como esse. É um objeto superflexível e versátil, e você pode testar várias posições. Eu, que também gosto de meninas, acho superinteressante. Dá até para usar sozinha, com dupla penetração. Além disso, a cor e o design são lindos. Esse e o Womanizer, para mim, são as maiores novidades da feira. Não são apenas uma nova geração, são produtos totalmente novos.

IMG_8722

Vibrador Pure Aluminium (estande da Loja do Prazer)
O uso do alumínio para fazer vibradores é uma coisa nova. Eu acho esse produto muito interessante, já que cada pessoa gosta de um tipo diferente e tem uma forma diferente de sentir o material. Parece uma coisa boba, mas muda tudo. Além disso, tem essa coisa de o alumínio não dar alergia e ser fácil de limpar, o que é superimportante.

Sem mais artigos