Internautas ficaram intrigados com o animal sem definição

Restos de um animal que se assemelha a um gato “híbrido” foram encontrados na Escócia. O híbrido, na verdade, fica por conta do suposto bichano ter o crânio mais parecido com um lagarto gigante.

 

 

Cientistas ainda não souberam precisar se o animal tem alguma semelhança com outro já encontrado no planeta. O fato é que o corpo parece muito com o de um gato e a cabeça com um réptil, muito possivelmente um lagarto.

 

Internautas intrigados com as fotos divulgadas pelos arqueólogos tentaram adivinhar em uma página no Facebook ao que o fóssil se assemelhava. Tem até quem acha que a tal criatura foi “montada” por algum “espertinho”.

 

“Meu primeiro instinto é que se tratava de um gato, mas o crânio e, especialmente os dentes e a mandíbula não batem. É mais comum um crânio de réptil”, disse um seguidor. “Eu diria claramente que é uma iguana, pelo menos o crânio”, disse outro.

Crocodilo assusta banhistas em praia da Costa Rica

Crocodilo assusta banhistas em praia da Costa Rica Crocodilo assusta banhistas em praia da Costa Rica Crocodilo assusta banhistas em praia da Costa Rica Crocodilo assusta banhistas em praia da Costa Rica Crocodilo assusta banhistas em praia da Costa Rica Crocodilo de água salgada foi capturado por banhistas e um salva-vidas e levado para uma área segura Créditos: Reprodução/Facebook

Arqueólogos acham "gato-híbrido" na Escócia e intrigam pessoas

Sem mais artigos