Desde que o mundo é mundo, nós jovens aprendemos uma coisa na vida: não se arruma namorado na balada. Por mil razões, mas a principal é porque ninguém vai para a balada com esse objetivo. Ela simplesmente não foi feita para isso. Muito pelo contrário, foi feita justamente para o oposto disso: relacionar-se sem compromisso algum. Ou seja, na teoria querer arrumar um namorado na balada é o mesmo que querer discutir a relação em um estádio de futebol, simplesmente não tem a ver.

Porém, como tudo nessa vida, sempre existem as exceções. E nesse caso não poderia ser diferente. Certamente você deve conhecer alguém que arrumou um namorado, ou pelo menos um longo rolo na balada, né? Para mostrar o outro lado da coisa, fomos conversar com essas pessoas.

Ana Luiza Palhares – 23 anos – Namorou três anos um cara que conheceu na balada.
“Eu tinha acabado de terminar um namoro e saí para a balada para conseguir o que ela tem de melhor para oferecer: diversão e pegação. Só que o destino é meio engraçado ás vezes. Logo bodiei e encostei em um canto, já achando essa vida vazia demais para o meu gosto. Foi aí que reparei em um menino que parecia tão entediado como eu. Puxei papo e o fim da história vocês já sabem. Virou namoro.”

Renato Mazini – 27 anos – namorou sete meses uma garota que conheceu em uma festa de faculdade da irmã mais nova.
“Eu nem ia naquela festa. Só que minha irmã insistiu para eu ir, porque a festa era legal e tals. Chamei dois amigos e acabei indo. Como toda festa, foi mó pegação. No fim, eu sismei com uma mesticinha linda que nem me deu moral porque eu estava bem bêbado. Insisti tanto que consegui que ela me desse o telefone dela. No dia seguinte liguei e ela aceitou sair comigo.”

No fim das contas chegamos à conclusão que já sabíamos desde de sempre. O destino é uma coisinha bem surpreendente e pode sim, fazer das nossas vidas algo diferente do comum. Há pessoas que encontraram seus amores na praia, no supermercado, na farmácia e no elevador do prédio. Vai saber. Mas que balada não é lugar para se esperar encontrar seu príncipe encantado, não é mesmo.


int(1)

Arrumar namorado na balada, rola?