Se você é daquelas pessoas que sempre ficava de recuperação nas aulas de Artes, você não vai entender muito bem como alguém é capaz de fazer o que a americana Natalie Fletcher, 30,  faz com tinta, pincel e o corpo humano. Acredite em mim, ela vai te dar um nó no cérebro.

Tudo começou há uns anos atrás quando ela saiu do Texas e foi procurar um emprego em Oregon. Ela viu um anúncio de emprego para pintores corporais e, mesmo sem ter a miníma experiência na área, ela pensou: “por que não?”. O problema é que, obviamente, eles pediram alguns exemplos do seu trampo para ver se ela estava apta pra vaga e ela não tinha nada. Foi aí que ela começou a correr atrás e usou seu namorado, Todd, como cobaia de suas primeiras tentativas – além do seu próprio corpo. E sim, ela conseguiu o emprego!

Desde então Natalie tem diverso trabalhos na área e inclusive é a atual vencedora de um reality show americano que reuniu diversos pintores corporais. Um de seus trabalhos é a obra Just Illusions, que cria ilusões de óptica incríveis utilizando nada mais do que tinta e seu fiel escudeiro, o namorado Todd. Nenhuma das imagens passou por alguma alteração digital, tudo foi feito à mão livre nas costas de Todd.

Eu sei que a ilusão de óptica pode deixar algumas pessoas confusas, mas o primeiro corpo da esquerda para direita é azul com preto mesmo, nada de branco e dourado.

Caso queira saber mais sobre o trabalho de Natalie, entre aqui no website oficial dela e confira mais trabalhos da artista.

Sem mais artigos