Um aposentado austríaco de 180 quilos ficou sete dias consecutivos no chão de sua casa em Viena sem conseguir se levantar, sem comer e nem beber, antes de ser achado vivo pela polícia e ser transferido para um hospital.

A agência de notícias “APA” publicou que o homem caiu da cama e fraturou uma perna, e por isso, junto ao sobrepeso, não conseguia ficar de pé para pedir ajuda.

Uma vizinha, que costumava conversar com ele na escadaria do imóvel, estranhou não vê-lo por tantos dias e chamou à polícia.

Após descartar que estivesse internado em um hospital, a polícia entrou na casa do homem, e o encontrou em um estado delicado, também por não ter ido ao banheiro ou tomado banho neste período.

Com a ajuda dos bombeiros, o homem foi retirado de sua casa e levado para uma clínica, onde os médicos estabilizaram seu estado de saúde.

Um porta-voz do serviço de ambulâncias de Viena explicou à imprensa local que uma pessoa pode sobreviver sem beber nem comer por até onze dias.

De acordo com o jornal vienês “Kurier”, um austríaco sobreviveu em 1979 fechado e esquecido em uma cela da polícia durante 18 dias, e sobreviveu por ter bebido a própria urina.


int(1)

Austríaco de 180 quilos cai da cama e passa 7 dias no chão sem comer

Sair da versão mobile