A banda tributo do Def Leppard chamada Pyromania, do Texas está procurando por um baterista. Mas o nível de exigência é tão alto que a banda quer um membro igual ao original: um baterista com apenas um braço.

Se você não é fã dessa banda de rock dos anos 80, Def Leppard, a gente explica. O baterista Rick Allen sofreu um acidente de carro e perdeu o braço em 1984, mas isso não fez com que ele parasse de tocar seu instrumento.

Por isso o anúncio da Pyromania, exigindo que o novo integrante não use nem prótese, que possua uma bateria profissional, um kit anti-chamas (*vai entender…) e, claro, baquetas. Também afirmam que o músico será demitido caso use drogas.

A revista gringa de música NME descobriu outra banda cover que também se chama Pyromania, mas da Califórnia. Eles disseram que não querem ser confundidas com a homônima texana, e desceram a lenha no anúncio, falando que é “de muito mal gosto” e criticaram o “comportamento desrespeitoso e nojento”. Mas no site deles a foto do baterista esconde um dos braços!

via NME

Sem mais artigos