Jennifer Gille, 29, de Michigan, foi presa enquanto dormia pelada no banco de um táxi. Completamente embriagada, ela tirou as roupas e roubou o veículo, de acordo com autoridades.

No último domingo (12), a garota estava em Covington, Louisiana e tentou fazer com que o taxista a levasse para seu estado natal, Michigan. Seriam cerca de 1.850 Km, atravessando do sul ao norte dos Estados Unidos.

Ela pegou o táxi na frente de um motel e pediu para ser levada a um endereço ali perto. Quando chegou ao destino, começou a agir de forma maluca, tirou a roupa e exigiu que fosse levada à Michigan. O taxista tentou fazer com que ela saísse do automóvel, sem sucesso.

Ele então dirigiu o taxi até uma delegacia, e largou a bêbada dentro do carro enquanto chamava os “hómi”. Quando voltou descobriu que Gille tinha roubado seu taxi.

Os policiais encontraram o carro estacionado a um quarteirão da delegacia, e Gille estava lá dentro, dormindo pelada. Ela se recusou a se vestir e descer do veículo, tendo que ser retirada pelos oficiais.

Eles acreditam que Gilles estivesse sob influência de drogas e álcool. Ela foi autuada por roubo de veículo e atentado ao pudor.

 

Será que foi uma cena parecida com essa aqui em baixo?


int(1)

Bêbada peladona rouba táxi e acaba presa

Sair da versão mobile