Na noite da última sexta-feira (01), a polícia de Colorado Springs – no interiorano estado americano do Colorado – deu início a uma busca desesperada por um bebê abandonado, depois que um anúncio foi publicado no popular site de classificados Craigslist dizendo: “DESESPERADA BEBÊ VAI MORRER SE NINGUÉM VIER BUSCÁ-LO”.

A pessoa que publicou o anúncio dizia ser uma adolescente que havia acabado de dar a luz, e que seu namorado iria jogar o recém-nascido em uma lata de lixo no número 232 da University Drive, uma rua da cidade. A anúncio também incluía uma foto do bebê, ainda coberto em sangue.

O anúncio continuava: “EU SIMPLESMENTE NÃO SEI O QUE FAZER!!! por favor ajudem meu bebê”.

Nenhuma criança foi encontrada nas redondezas do endereço citado no anúncio.

A polícia rastreou o endereço de IP que originou a publicação e chegou a uma residência em Colorado Springs. No entanto, os detetives acreditam que a família residente não tem nenhuma relação com o ocorrido e que sua conexão sem-fio, que é desbloqueada, foi utilizada por outra pessoa.

O sargento Steve Noblitt, porta-voz da polícia de Colorado Springs, disse que seu departamento vai continuar as buscas pelo bebê até que ele, ou a pessoa que publicou o anúncio, sejam encontradas.

O sargento Noblitt disse aos repórteres em uma coletiva: “Até que encontremos o responsável pelo anúncio, nós vamos investigar o caso como uma situação muito séria. Não temos outra opção”.

O estado do Colorado tem uma lei chamada Safe Heaven (Céu Seguro), que permite que mães deixem seus filhos em qualquer hospital ou base do Corpo de Bombeiros até 72 horas após o parto, sem que nenhuma pergunta seja feita.


int(1)

Bebê seria jogado no lixo, segundo anúncio em site