Bebida com 89,9% de álcool pega fogo e queima rosto de rapaz


Créditos: Reprodução/The Sun

Um turista britânico que passava as férias na ilha espanhola de Maiorca, em setembro do ano passado, teve seu rosto queimado depois de tentar provar uma bebida com 89,9% de álcool. Jack Kirk, de 18 anos, se preparava para dar um gole, quando um amigo acendeu um cigarro ao seu lado. Resultado: o copo e o líquido se tornaram chamas e incendiaram o rosto do rapaz. 

“Um amigo ascendeu o cigarro ao meu lado e o copo explodiu. Eu caí gritando com meu rosto em chamas. Meus amigos tentaram apagar as chamas colocando toalhas e me levando para o chuveiro. Eu estava mais ou menos consciente e não sabia o que realmente estava acontecendo”, contou Jack ao “The Sun”. 

Os amigos do garoto o levaram de taxi para o hospital, mas quando chegaram, seu rosto já estava irreconhecível: os lábios estavam pretos, a pele empolada e as pálpebras carbonizadas. Foi necessária uma cirurgia de emergência e duas semanas usando uma máscara para cicatrizar os ferimentos. 

“Eu acordei da cirurgia e não tinha ideia do que estava acontecendo. Quando vi meu rosto, comecei a chorar. Eu pensei que ficaria daquele jeito para o resto da vida”, lamenta o rapaz. Por sorte, hoje, quase quatro meses após o acidente, ele se recupera bem e quase não se percebe que algo tão horrível aconteceu com seu rosto.



int(1)

Bebida com 89,9% de álcool pega fogo e queima rosto de rapaz

Sair da versão mobile