Beijo em primeiro encontro após quarentena quase acabou em tragédia na Austrália

Muitas pessoas não veem a hora da quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus terminar, não é mesmo? Mas em alguns países do mundo ela ou já foi relaxada ou terminou, como na Austrália.

E o que chamou a atenção no país da Oceania nesta semana foi o primeiro encontro entre um casal que havia se conhecido pelo Tinder e que não aguentava mais ficar em isolamento, sem poder se encontrar. Mas eles só não contavam que o primeiro beijo iria quase acabar em tragédia.

Samara Hnaien foi até a casa de Charles, a convite do parceiro, após o relaxamento do isolamento social. Depois de uma conversa, como eles descreveram a uma reportagem local, houve o tão esperado beijo. Samara, alérgica a amendoim, não sabia que Charles havia comido um sanduíche com pasta feita do alimento.

Não demorou muito para que ela começasse a passar mal. “Minha boca começou a ficar dormente no meio do beijo, que é o primeiro sinal que estou com uma reação alérgica. Eu não tinha comido nada, então me dei conta que era algo que ele havia comido”, disse Samara.

Charles foi rápido em levar a parceira até o pronto-socorro de um hospital próximo de sua casa, onde Samara logo foi medicada e se recuperou totalmente. Resta saber se o match vai continuar…

Casal recria cenas icônicas do cinema durante quarentena

Créditos: Reprodução/Facebook/Fanni Kovács

int(1)

Beijo no 1º encontro acaba em emergência em hospital após fim da quarentena

Sair da versão mobile