Sim, é verdade: um cara criou uma festa dedicada a homens de pênis diminuto. O poeta britânico Antony Smith, 48 anos, marcou para o próximo dia 7 de março, em Londres, a primeira edição do evento The Big Small Penis Party (a grande festa do pinto pequeno, traduzindo do inglês). E o mais legal: a entrada será cobrada de acordo com a pequenice do membro do sujeito; cada polegada custa 50 p, o equivalente a R$ 2.

A festa aceitará também mulheres. O entretenimento ficará por conta de comediantes, músicos e poetas. Em entrevista ao Telegraph, Antony disse que leva o assunto a sério e que criou a festa com o objetivo de aumentar a autoestima de homens como ele.

“Eu passei anos sofrendo de ansiedade por causa do meu pênis. Sempre me preocupei com o tamanho, e é uma coisa pouco saudável com a qual você tem de lidar. Vivemos em um mundo com outdoors cheios de pênis aumentados digitalmente. Há a internet, há a pornografia. É difícil perceber o que é real. Muito do que vimos, hoje em dia, é fantasia”, explicou.

Ter um pinto pequeno, de fato, pode ser um grande problema (um amigo meu me contou). Na galeria aqui em cima, o Virgula Inacreditável, em parceria com o macaco Godofredo, sugere outras festas que fariam sentido para aumentar a autoestima de gente com coisas pequenas. Dá um check it out.

Festa do pinto pequeno

Sem mais artigos