Alan Clayton se colocou “à venda” no Facebook

Não é sempre que aplicativos de namoro e de encontros são capazes de solucionar carências, não é mesmo? Quem não se deu bem com eles foi o britânico Alan Clayton, que resolveu procurar por um relacionamento usando a internet de outra forma. Inusitada.

Clayton simplesmente se colocou “à venda” em um grupo no Facebook. Isso mesmo. O caminhoneiro da cidade de Kettering está há 10 anos sozinho e não quer mais ficar assim.

“Eu tentei até aplicativos convencionais, como o Tinder, mas não aconteceu realmente nada. De repente eu pensei: ‘por que não um anúncio on-line em um grupo de pechinchas?'”, explicou.

Foi então que ele decidiu pela publicação no Facebook, que dizia: Oi, senhoritas. Sou Alan. Tenho 30 anos e estou procurando uma mulher adorável para conversar, talvez mais. Tenho alguns casamentos para ir e não quero ir sozinho. Tentei sites de namoro e não tive sorte, então pensei nesta opção”.

Clayton disse que recebeu cerca de 30 mensagens de mulheres que queriam marcar encontro e que acabou saindo com uma delas, mas não teve sucesso em um relacionamento. O anúncio no grupo continua ativo e foi compartilhado 70 vezes.

Sem mais artigos