Um homem sobreviveu milagrosamente depois de ser atingido por um trem em movimento. Stephen Wright, 34, passava mal enquanto esperava o veículo na plataforma e inclinou a cabeça sob os trilhos para vomitar, quando o trem veio em sua direção, batendo em sua cabeça. 

Segundo o “Daily Mail”, após o choque, o homem, que estava com seus dois filhos pequenos, levantou cambaleando, mas conseguiu percorrer o caminho de casa, em Manor Park, Londres, normalmente. “Eu achei que ia desmaiar, mas as crianças estavam assustadas, então eu tive que ser forte”, recordou.

Somente duas horas depois, abalado, com o rosto inchado e a boca sangrando, ele foi ao hospital e passou por duas tomografias, que, incrivelmente, não apontaram nenhuma anormalidade. 

Homem vive há quase 4 meses com bombas no lugar do coração na República Tcheca

Ao ouvir o alarme, a polícia iniciou uma busca pelo corpo da vítima, porém ficou confusa por não encontrar vestígios e fechou a linha por duas horas. Eles receberam o relatório do hospital e foram até a casa de Wright para verificar se ele tinha mesmo sobrevivido ao choque e o repreenderam por não ter notificado o acidente à equipe de segurança da estação.

Essa não foi a primeira vez que Stephen esteve tão próximo da morte. Quando tinha 15 meses, ele caiu de um flat de uma altura de 15 metros e não sofreu um único arranhão. “Era pra eu estar morto. Minha tia diz que Deus está do meu lado”, declarou.



Sem mais artigos