A bruxa está solta na Romênia! Mas ninguém morreu (ainda). A parada é que o governo resolveu aplicar imposto para praticantes de bruxaria e videntes e agora virou alvo de maldições e feitiços.

Um grupo do norte do país já marcou uma procissão para o Rio Danúbio, um dos mais importantes da Europa, para despejar suas magias. Uma delas inclui urina de gatos e cachorros mortos e foi preparada por Bratara Buzea, 63, uma importante bruxa, que chegou a ser presa nos anos 1970 pela ditadura de Ceausescu.

E lá na Romênia bruxaria é coisa séria. O atual presidente, Traian Basescu, segue uma superstição e usa roupas de cor violeta às quintas feiras. Em muitas tradições o violeta é uma cor de energia forte e protege aquele que a veste.

Uma das bruxas classificou a lei que taxa as atividades exotéricas como tolas. Alisia ainda acusou os políticos de não prestarem atenção nas próprias atitudes, e disse que muitos procuram os trabalhos das feiticeiras para prejudicar inimigos políticos.

Bem que podia rolar um sindicato de bruxaria, magia negra e afins, assim toda a energia negativa podia fica concentrada no governo e de repente as coisas melhoravam.

Estamos aceitando sugestões de magias, rezas e simpatias para, por exemplo, conseguir barrar o aumento do ônibus em São Paulo que vai custar o absurdo a bagatela de TRÊS REAIS.

via NPR

Sem mais artigos