Uma pequena bulldog francês, chamada Baby, se tornou “mãe” de seis filhotes de javali que ficaram órfãos depois que a mãe verdadeira dos bichinhos foi morta por um caçador em uma floresta da Alemanha

Os pequenos javalis foram encontrados já quase congelando na floresta e levados para Lehnitz, um santuário de animais em Berlim. Baby, de 8 anos, já foi mãe de aluguel de outros filhotinhos como gatos, coelhos e um guaxinim, mas dessa vez se apaixonou perdidamente pelos porquinhos selvagens. 

 

“Foi amor à primeira vista”, disse Norbert Damm, um dos trabalhadores do santuário. “Os animaizinhos foram encontrados semi-congelados e famintos. Não teriam sobrevivido mais uma noite na floresta”, disse. 

Segundo informações do “Daily Mail”, mesmo não conseguindo alimentar os filhotes, a cadelinha brinca e faz com que os pequenos se aninhem a ela na hora de dormir. Os sêxtuplos vão ficar no santuário por três meses, depois voltam à vida na natureza. Por enquanto, recebem todos os nutrientes de que precisam para crescer através de uma fórmula especial, dada a eles em mamadeiras. 

Na Alemanha a caça ao javali é permitida, no entanto, o caçador que matou a mãe dos sêxtuplos estava totalmente fora da lei, já que é estritamente proibido abater animais com ninhadas. 

Sem mais artigos