Cabo de segurança se solta de turista a 150 metros

Uma atração de um parque temático na China foi fechada após ter surgido um vídeo em que um cabo de segurança se solta a 152 metros de altura.

O vídeo do incidente aterrorizante mostra o homem saltando pela ponte suspensa com grandes aberturas entre as tábuas no Parque Temático Ordovician Wansheng perto de Chongqing, no sudoeste da China.

Só quando o homem chega com segurança na outra extremidade da ponte, ele percebe que cabo se soltou. Não há rede de segurança sob a ponte, que fica em cima de rochas.

Uma investigação feita por funcionários do governo descobriu que o pessoal do parque temático não havia prendido o cabo de segurança adequadamente, informou o South China Morning Post.

No entanto, um membro da equipe do departamento de propaganda da Zona de Desenvolvimento Econômico de Wansheng disse ao Beijing News que o vídeo foi um golpe de publicidade destinado a chamar atenção para o parque temático.

O parque temático é conhecido por suas atrações extremas, incluindo a passarela de vidro mais longa do mundo e um balanço de corda que desafia a morte na beira de um penhasco de 300 metros.

O South China Morning Post disse que as autoridades locais continuariam as investigações sobre o parque temático, que enfrenta multas de pelo menos US$ 2000 se for descoberto que violou as leis de segurança pública.

Cabo de segurança se solta de turista a 150 metros

Cabo de segurança se solta de turista a 150 metros
Créditos: Reprodução

 


int(1)

Cabo de segurança se solta de turista a 150 metros

Sair da versão mobile