(Foto: reprodução) O caçador David Berry Jr e o desenho ‘Bambi’

O caçador norte-americano David Berry Jr foi condenado recentemente por um juiz do estado de Missouri, nos EUA. Além de pegar um ano de prisão como sentença, o culpado, que praticava caça ilegal, será obrigado a assistir ao desenho Bambi, da Disney, uma vez por mês.

David matava veados, tirava a cabeça dos bichos e deixava os corpos apodrecendo nos locais. Ele foi preso junto com o pai e um outro parente após nove meses de investigações de policiais ambientais dos EUA.

O trio é acusado de matar mais de 300 animais, inclusive no Canadá, país onde a caça é proibida.

As infos são da CNN.

Veja também: ‘Prepare-se para maratona de filmes live-action da Disney’: 

Prepare-se para maratona de filmes live-action da Disney

1) 'Christopher Robbin' e seu amiguinho Pooh, lançados em 1966, são os primeiros da lista. Com Hayley Atwell, Mark Gatiss e Jim Cummings no elenco, o filme estreia no próximo mês de agosto.
2) O maior projeto da Disney para live-actions será 'Dumbo', o fofo elefantinho lançado em 1941. Para o filme, o estúdio não usará animais e vai contar com um mix de soluções tecnológicas para dar vida ao personagem principal. Tim Burton é quem dirige o longa, que deve estrear em março de 2019.
3) Guy Ritchie é quem está a frente do live-action de 'Aladdin'. A produção está adiantada e já sabemos que Naomi Scott será a Princesa Jasmine e Will Smith a famosa voz do Gênio da Lâmpada. A estreia também é esperada para o primeiro semestre de 2019.
4) O aclamado 'O Rei Leão' também chega aos cinemas no ano que vem. Por enquanto, sabemos que Donald Glover é quem dará voz a Simba.
5) Em 2020, será a vez do live-action de 'Mulan', que será comandado pela diretora Niki Caro.

 

Caçador é condenado a assistir 'Bambi' uma vez por mês

Sem mais artigos