Depois de mais de um ano de dieta rigorosa, uma cirurgia de abdominoplastia e um monte de passeios, Obie, um dachshund ex-obeso, perdeu quase 25kg.

Segundo informa o “Dailymail” o filhote chegou a pesar os absurdos  34kg – o normal da raça é de 4kg a 11kg – e agora conseguiu estabilizar com surpreendentes 12kg. Sua proprietária, fez uma página do Facebook para o cachorrinho contando as histórias dessa luta contra o peso.

Obie já havia sido criado por um casal de velhinhos que o superalimentou por amor e o mantinha em casa, realizando pouco exercícios com o bichinho. No verão passado, Nada Vanatta adotou o cachorro gordinho. Já em maio deste ano, o bichinho já perdeu 18kg.

O cão teve que passar por várias cirurgias plásticas para remover vários quilos de pele solta de seu corpo, que agora está esbelto.

O cachorro já tem milhares de fãs nas redes sociais e virou uma celebridade nacional (nos EUA) ao participar de diversos programas de TV. Foi apelidado como o cão salsicha mais gordo do mundo. E só foi conseguir entrar em forma em setembro deste ano.

“Eu o adotei em 18 de agosto do ano passado e, para meu espanto, ele era enorme. Ele é um cão muito doce e amoroso. Estou super feliz por ajudá-lo”, finalizou.

Clique na galeria acima para ver as fotografias.


int(1)

Cachorrinho dachshund perde mais de 20kg para entrar em forma

Sair da versão mobile