Sete cachorros famintos são os suspeitos de comer seu próprio dono na Indonésia. Eles ficaram cerca de 15 dias sem comida e bebida enquanto Andre Lumboga estava viajando. 
Nesta segunda-feira (05) um vizinho ficou intrigado ao perceber que a bagagem de Lumboga estava em frente sua casa, mesmo alguns dias após o retorno do proprietário.

O vizinho se aproximou da casa e sentiu um cheiro bem estranho vindo de lá, então, resolveu chamar a polícia.

LEIA MAIS: Entenda porque agosto é o “Mês do Cachorro Louco”

Assim que entraram na casa encontraram os restos mortais do senhor de 50 anos. “Seu crânio foi encontrado na cozinha e o corpo na frente da residência”, contou a chefe da polícia local, Eriyana, ao site VIVAnews

Segundo relatos da vizinhança, Lumboga chegou em casa na quarta-feira (31) e só foi encontrado cinco dias depois. “Nós suspeitamos que os cães estavam com fome e por isso atacaram Andre. Eles estavam sem alimentação por 14 dias”, relatou o vizinho. A polícia ainda encontrou ossos de dois outros cães. Acredita-se que eles também podem ter sido devorados pelos “amigos” famintos.

O “banquete animal” pode ter sido uma vingança dos cães, afinal, o norte da Ilha de Sulawesi, onde o caso ocorreu, é conhecido por sua culinária peculiar, que inclui cachorros, morcegos e ratos de floresta como pratos típicos…

Sem mais artigos