Mesmo com a chegada das pessoas, Tillie não saiu do lugar. Ela queria mostrar onde estava Phobe

VIPP/ Facebook Mesmo com a chegada das pessoas, Tillie não saiu do lugar. Ela queria mostrar onde estava Phoebe

A dupla Tillie e Phoebe deram o maior susto em seus donos na última semana. A golden retriever e a basset hound vira e mexe ganhavam uma folguinha e podiam passear sozinhos pelas redondezas de Vashon Island, em Washington (EUA). Um dia elas não voltaram.

Desesperado, o dono apelou para os Protetores de Animais de Vashon Island. A primeira coisa que a associação fez foi um post no Facebook. Um rapaz comentou o post dizendo que havia visto a golden retriever “tentando chamar a atenção” das pessoas perto de sua residência, e uma equipe de voluntários foi até lá para investigar.

“Quando eu cheguei lá, Tillie me viu, mas continuou imóvel, olhando para baixo. Ela ficou perto da borda da cisterna, com a cabeça bem perto, o mais perto que ela conseguia. Se ela tivesse um comportamento diferente, talvez nós nunca perceberíamos que Phoebe estivesse lá embaixo. Ela simplesmente ficou ali, e com o olhar me disse que eu precisava me aproximar e ver que sua amiga estava precisando de ajuda”, disse o voluntário que a encontrou, ao site The Dodo.

As duas cadelas chegaram em casa após cinco dias de sumidas. Segundo a publicação, elas evitaram a desidratação bebendo água da chuva.

Tillie e Phoebe

Tillie e Phoebe tomaram água da chuva, e não ficaram desidratadas

A associação fez um post no Facebook, um rapaz comentou, e voluntários foram investigar

VIPP/ Facebook A associação fez um post no Facebook, um rapaz comentou, e voluntários foram investigar

Isso que é amizade, hein?

Sem mais artigos