Uma cadela de rua se tornou estrela na Internet depois de correr por 24 dias para acompanhar em uma corrida de bicicleta de mais de 1.700km através da China.

 

 

A longa jornada de Xiao Sa começou quando um dos ciclistas, Zhang Heng, 22 anos, deu a ela um punhado de comida na estrada G318, no planalto de Qinghai-Tibet.

Zhang, estudante em Wuhan, província de Hubei, decidiu  pedalar até Llasa como uma viagem de formatura com seus amigos, e então conheceu a cadela solitária. 

Ela estava deitada, cansada, em uma rua próxima a Yajiang, província de Sichuan.” ele disse ao jornal local “China Daily”.

Nós então alimentamos ela, que passou a seguir nossa equipe” continuou.

Desde então ela se tornou uma celebridade em sua cidade natal e tem um perfil em um microblog com mais de 37.000 seguidores, conquistados em duas semanas.

Durante a jornada, Xiao Sa junto de Zhang e sua equipe correram 1,777km e passaram por 10 montanhas de altitude maior que 4.000m.

“Muitos pararam de pedalar em algumas partes, e pegamos o ônibus, mas a cadela continuou. Eu gostaria de leva-la pra casa e cuidar dela. Ela está perdida faz um bom tempo. Ela precisa de um lar” concluiu.

 

Sem mais artigos