Esta é Miracle, uma cachorrinha que pesa menos de um quilo e tem a cabeça um pouco maior que uma moeda. A adorável filhotinho, nascida no Reino Unido, é fruto do cruzamento das raças Jack Russell e Chihuahua e é a único sobrevivente de uma ninhada de cinco cães.  

 

A dono da bebezinha, Kayley-May Coles, de 10 anos, vem alimentando-a com uma pequena seringa há nove dias, desde que a mãe abandonou a filhote. “Todos acham que ela é linda. Meus amigos estão apaixonados por ela e meu professora achou que poderia ser o menor cão a nascer. Miracle é simplesmente perfeita”, disse a garota orgulhosa ao “Daily Mail”. 

Segundo o pai de Kayley-May, James, eles nunca imaginaram que um cachorrinho pudesse nascer tão pequeno. Miracle tinha 40g e 7,2 cm quando veio ao mundo.

“Ela nem parece um cão real. Nós realmente não achamos que ela viveria, mas ela cresceu um pouco e já está muito mais alerta do que antes. Não há dinheiro no mundo que possa compra-la”, declarou James.

A minúscula cadelinha recebeu um atestado de saúde emitido por um veterinário, o que prova que apesar do tamaninho ela é perfeitamente normal. 

Sem mais artigos