Esta é uma daquelas histórias que nos deixa com a cabeça coçando. Um funeral na cidade de Cuernavaca, no México, teve a presença ilustre de quatro cachorros de rua, que apareceram por lá misteriosamente. Quem estava sendo velada era Margarita Suárez, uma mulher que amava os animais e dava comida a gatos e cachorros de rua.

As imagens dos cães foram compartilhadas no Facebook pela filha de Margarita, Patricia Urrutia, depois do funeral, no dia 15 de março. Margarita tinha 71 anos, estava doente e não resistiu.

“Eu compartilho as imagens do dia mais triste da minha vida porque aconteceu algo maravilhoso. Minha mãe foi uma amante dos animais e não podia encontrar um deles sem lhe dar um pouco de comida. Ela se importava mais com eles do que consigo mesma. Do nada, chegou um grupo de cães, que entraram e se instalaram, fazendo festa aos presentes”, escreveu Patricia, ao postar as imagens. Desde então, a história se tornou viral no México.

Em entrevista ao site Norte Digital, Patricia disse que os animais permaneceram até vinte minutos antes da cremação. “Meu cunhado perguntou se os animais eram de lá, mas eles disseram que não, que os animais nunca haviam sido vistos”.

Mistério…

Sem mais artigos