Apenas alguns segundos foram suficientes para salvarem a vida de Karyn Johnson.

No dia 16 de Agosto, a australiana aguardava o ônibus em um ponto localizado na área de Thornleigh, na cidade de Sydney, acompanhada de algumas compras. Ao se afastar dos pertences, um carro colidiu com o poste onde ela se encontrava anteriormente.

O momento foi flagrado pela câmera de segurança de uma loja.

“Eu estava andando e ouvi uns barulhos, então me virei [para ver]”, contou ao noticiário 9News. Ela então se deparou com duas placas derrubadas e suas compras atropeladas – com exceção de uma pequena bolsa, que a proprietária voltou para pegar após o acidente.

“Eu chequei para ver se estava tudo certo comigo, pensei, ‘há algum caco de vidro?’ E não tinha nada”, completou.

Assista ao registro da câmera de segurança:

O dono da loja que registrou o acidente, Gehad Tuameh, contou que ficou chocado ao ver Karyn sair ilesa da ocasião. “Ela deu cinco passos e então o carro bateu exatamente onde ela estava. O prédio inteiro tremeu [com a colisão], afirmou.

No Facebook, ele informou que o veículo se chocou com um comércio vizinho, que teve parte da estrutura destruída. Felizmente, “ninguém saiu com ferimentos graves”.

“Você sabe que é sortudo quando se aproxima desse jeito da morte e escapa”, relatou Gehad ao noticiário.

Karyn não soube explicar o que a fez sair de perto de suas compras. Apenas disse que “havia alguém tomando conta de mim”.

“Agora preciso encontrar um propósito para minha vida… Se ainda estou viva, preciso fazer algo de bom com esta vida”, declarou.

Segundo o 9News, o motorista foi levado para o hospital.

Aos 103 anos, idosa faz a primeira tatuagem

Dorothy Pollack fez sua primeira tattoo aos 103 anos de idade. Após ficar meses isolada em uma casa de repouso por causa da pandemia, a moradora do Michigan decidiu realizar alguns desejos ao finalmente sair Créditos: Reprodução/Facebook/Teresa Gomez Zavitz-Jones

int(1)

Câmera de segurança flagra mulher escapando de atropelamento; assista

Sair da versão mobile