O casal mais “satânico” da Suécia pediu para se casar atrás das grades de segurança do hospital psiquiátrico onde estão. Isakin Johnson, 33 anos, e a namorada Michelle Gustafsson, 23 anos, querem se casar e chocaram a sociedade por isso.

O histórico dos dois é bem “interessante”, digamos: ele cortou a cabeça da ex-namorada depois comeu partes de seu corpo e ainda se “gabou” do feito na internet. Ela esfaqueou um homem até a morte e em seguida bebeu seu sangue. Assim como o novo namorado, Michelle também deu um jeitinho de aparecer on line, a moça postou uma foto sua com sangue escorrendo nos lábios, uma serra elétrica e uma faca nas mãos…

 

Depois das tramoias sangrentas, a dupla foi parar em uma clínica psiquiátrica em Karsuddens, na Suécia, onde deverão permanecer pelo resto de suas vidas. Os dois pombinhos optaram por este “castigo” para se salvarem da prisão perpétua e acabaram se conhecendo por lá. 

O pedido de casamento foi feito em 9 de dezembro de 2011, menos de um mês do início do namoro, que começou pelo MSN em 13 de novembro.

Apaixonada, a mocinha disse esta semana que, “Nós queremos viver juntos em algum momento, ter cães e curtir nossos hobbies que são piercings e tatuagens”, informou o Daily Mail.

O noivinho canibal também não ficou para traz e foi só elogios à vampira: “Nunca conheci alguém como Michelle. Eu a amo. Quero viver  uma vida não criminal com ela”. 

A população sueca está perplexa com o “amor” do casal e as autoridades ainda não se pronunciaram sobre o consentimento, ou não, do casamento.  


int(1)

Canibal que comeu a cabeça de uma ex pede a mão de namorada vampira em casamento